segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Uma questão de perspectiva...

Hoje, como tão banalmente, fui atacada pela conhecida preguiça. A vontade de não fazer nada, ou de pouco fazer, é uma constante em mim. O pior é que me encontro na véspera do teste de psicologia... A verdade é que o mau tempo que se faz sentir até costuma ser propício ao estudo, mas nem assim a vontade de marrar parece bater-me à porta. Mas como o 'ter que fazer' tem que se sobrepor ao 'não querer fazer'... Lá vou eu mergulhar nas relações interpessoais... o que, visto de um perspectiva mais optimista, até é interessante.

2 comentários:

Anónimo disse...

És sempre a mesma, e eu no Vendaval com trovaodas e ventanias a chamar-te...

Anónimo disse...

És sempre a mesma, e eu no Vendaval com trovaodas e ventanias a chamar-te...