quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

No limite dos meus limites por causa dos limites...



Pois, talvez o titulo seja confuso, mas como para confusa já basta a minha cabeça eu simplifico: Encontro-me estupidamente farta de limites matemáticos. Pior mesmo é ter consciencia que atingi os meus limites depressa demais, o que traduzindo mais uma vez, significa estudo não suficiente para uma nota superior a 9,4. Mas vá... há algo que me alegra, é que este é o ultimo teste de matemática até que chegue a viagem de finalistas :D


4 comentários:

Amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor disse...

como te percebo!! anda tudo no limite do seu limite com esta porcaria!lol

mas so faltam 24 dias para a nossa maior aventura! ahah
*@*

Koi disse...

Viagem de finalistas, aí sim vou ver o teu outro lado, lol ** ó miuda

Anónimo disse...

Deixa lá que não és a unica a não ter vontade de estudar, não és a unica a ter notas miseraveis a matematica, não és a unica que diz que não tem blog e depois tem, não és a unica a olhar o ceu...(e quando as nuvens partirem, o céu azul ficará,e quando as trevas se abrirem, vais ver o sol brilhará,vais ver o sol brilhará, não, não sou o unico, eu não sou o unico (8)) Bem e com uma bonita canção encerro o meu comentário, e já agora, eu n digo a ninguem que tens blog. ;)