quinta-feira, 27 de junho de 2013

Feitos ao bife!


Jovens amigos tá na horinha de desopilar deste antro enquanto é tempo!
Nem nos meus piores pesadelos me vi tão encurralada...
E siiim, a culpa é em grande parte minha, que passei uma vida a dar tanta importância aos estudos como à questão da variação do carácter nutritivo da folha da couve selvagem Israelita. Voltasse eu atrás e tudo seria diferente (e blá blá blá).
A propósito, Rodrigo, ainda és vivo?! Vê lá se fazes o obséquio de aparecer com uma daquelas tuas magias, que eu já estou fartinha de coisas que correm mal! Podes por-me a trabalhar que nem uma negra - passo a expressão - que eu juro que não me importo! Só não me mantenhas neste estado de inercia, que esta porra começa a afectar-me gravemente a sanidade mental.
Sendo assim, é isto, trata me lá da saúdinha e amigos como dantes!

With love, melancia.

Sem comentários: