quinta-feira, 2 de agosto de 2012

from me to... no one!

Queria renovar aqui a barraca mas sai-me tudo ao lado... Acho que fiquei com saudades de quando me sentia com liberdade para vir cá largar tudo o que me passasse pela cabeça e pensei que a mudança de layout pudesse ajudar no processo. 
Sabe-se que aqui o spot não tem qualquer utilidade quando se chega a pontos em que os rascunhos superam as mensagens publicadas e para isso há o word, que no meu caso é wordpad (nunca fui uma menina dada às informáticas). E a culpa disto tudo é da hipófise que se farta de produzir pensamentos que não lembram ao diabo e depois vem o hipotálamo e tumba, passa com o lápis azul por cima dessa mierda toda! 

Ok, agarrei em palavras que a Sr. Dr. Tomásia me ensinou e misturei de forma a dar um ar inteligente ao texto. Pensei em inserir as palavras 'consciente' e 'inconsciente' mas já não sabia o que fazer com elas... assim como não dou para as TIC, psicanálise também não é o meu forte. Sendo assim, é isto! Para quem quer renovar aqui o bunker, acho que isto começa bem, bons devaneios que não interessam a ninguém e que só vão servir para daqui uns anos eu me rir da minha falta de sanidade mental.

Sem comentários: