sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um dia descobres a vida e só queres aprender a vivê-la


De repente, descobres que acabas de sair de uma noitada e que ainda tens tempo para admirar a lua. Descobres que até gostas de estar sozinha, que um cigarro não mata e que uma música só relaxa.
Acontece que recebes uma mensagem de alguém que que julgavas menos e acabas a dar por ti a rir às gargalhadas, completamente sozinha.
Descobres que tens amigos que te atendem o telefone como se mais nada importasse além de ti. Descobres que alguém que não depositava a minima confiança em ti, acaba de te confiar o maior segredo.
Descobres a gratidão.
Acabas por te encontrar no meio do nada, apartir de tudo. Pensas e reflectes, e descobres o Universo.
Acreditas que os ventos estão a teu favor. Partes à conquista do interior e acabas por te sentir a melhor pessoa do mundo.
Vêm as saudades, vão as saudades. Começam as saudades, partem as saudades.
Descobres que tudo o que começa um dia tem que acabar. Terá valido a pena? Incerteza. Encontras na incerteza, o certo. Lembras memórias. Lembras sorrisos.
Descobres que quem já aqui não se encontra está precisamente sentado ao teu lado. Descobres que está presente em todos os teus dias.
Descobres sentimentos.
Descobres uma revolução de emoções dentro de ti que dá vontade de rir e chorar.
Descobres que a tua vida é intensa e cheia de porquês. Descobres que não é só a tua vida.
Descobres que é descabido querer que o tempo volte atrás pois o que torna todos os momentos especiais é precisamente o facto de não se repetirem.
Descobres encanto e que, afinal, sabes encantar, vais além do momento.
Acabas por encontrar as respostas às dúvidas e as perguntas ao futuro.. e a essas, descobres que só o destino dirá. Por fim acabas por descobrir que por muito que vás descobrindo há sempre uma imensidão por descobrir.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

eehh censura!